W EVENTOS

NOTÍCIAS

  • Por que é tão difícil ter uma alimentação saudável?

    Sempre que nos pegamos pesquisando na internet, sobre os mais variados assuntos, ou até mesmo, quando nos deparamos com algumas revistas vemos matérias do tipo “Emagreça 2 kg em 5 dias”, “Como perder a barriguinha”. Aí vem o questionamento: “Por que é tão difícil ter uma alimentação saudável??”. Estamos sempre em busca do corpo perfeito, mas a verdade é que simplesmente não conseguimos adquirir hábitos saudáveis em nosso dia a dia. Por isso, separamos alguns passos que poderão te auxiliar aos poucos nesse processo.

    Coma o necessário

    Comer é muito prazeroso e, que atire a primeira pedra, quem nunca comeu demais somente porque a comida era deliciosa. Porém, comer demais faz com que seu estômago dilate e, nas próximas refeições, você queira ainda mais comida.

     

     

     

     

     

    Tome muita água

    Tomar água ajuda a eliminar toxinas do nosso organismo e, por isso, melhorara consideravelmente a nossa pele fazendo com que ela adquira um aspecto mais saudável. Além disso, esse hábito auxilia na aceleração do seu metabolismo e traz uma sensação física de saciedade.

     

     

     

     

     

     

    Não viva fazendo dietas, se reeduque

    O problema está na pressa. A maioria das pessoas escolhe dietas porque a perda de peso é praticamente imediata, porém, o ganho dele também será. A rotina por si só costuma ser estressante e corrida, ficamos demasiadamente ansiosos e atacar a geladeira é o nosso primeiro impeto. No entanto, pense que tirar um tempinho para relaxar e adaptar o seu organismo a um novo estilo de vida traz para você efeitos a longo prazo.

    siteweventos