W EVENTOS

NOTÍCIAS

  • Veja dicas de maquiagem para as convidadas do casamento

    Você foi convidada para o casamento de uma amiga de infância. Vai reencontrar todos os familiares e amigos que não vê há muito tempo. Claro que a ideia é estar ainda mais linda para reencontrar todos e comemorar esta data especial. Confira algumas dicas sobre a produção das convidadas para o casamento.

    Segundo o site Uol, na editoria Mulher, a produção das convidadas não precisa ser muito carregada. O ideal é fazer a maquiagem de acordo com o horário da cerimônia e da festa.

    Casamento – turno manhã: maquiagem em tons discretos. Aposte em tons marrons, pêssego e rosa. Nos olhos, a dica é sombra fosca e esfumaçada. Rímel preto e curvex nos cílios. Cuidado para não pesar demais na produção. Evite o uso do gloss, pois a boca brilhante demais é um exagero para uma comemoração de manhã.

    Casamento – turno tarde: maquiagem discreta e delicada. Pode ousar um pouco mais, incluindo cor no make. Sombra fosca no canto externo dos olhos e um blush natural são boas opções.

    Casamento – turno noite: se os olhos estiverem marcantes, não abuse do batom. Sombra escura e delineador preto deixam o visual mais clássico e chique. Dourado e prateado estão liberados. Aposte no vermelhão na boca, porém aplique com um pincel para garantir a distribuição da cor.

    Dicas completas no link
    abaixo

    http://mulher.uol.com.br/